1. Qual seu maior sonho?
Realização profissional de nossos filhos.
2. Com você se define?
Um amante das coisas simples e corretas. Tudo que tenho e que um dia possa ter, foi o que Deus me preparou antes mesmo de nascer.
Me considero um vencedor no mundo que vivemos. Meus pais eram trabalhadores rurais e até aos 18 anos era também minha residência. A educação que nos foi passada, a formação do nosso caráter, 8 irmãos, agradecemos a eles.
3. O que mais te irrita?
Promessas não cumpridas, impontualidade com compromissos de horário marcado, descaso de nossos governantes, preconceitos.
4. Uma frase:
O que as pessoas pensam de você não é da sua conta. Mas poderá mudar este conceito através de bons testemunhos.
5. Assim como eu, você é um dos apoiadores do Instituto Eu Quero Viver. Qual recado você deixaria para as pessoas que ainda não ajudaram? E o que você diria aos portadores que lutam a cada dia?
Ajude-nos! Fale mais a respeito da nossa causa pedindo para assinar a petição. Para os portadores de MPS, deixo uma citação em Jo 16.33: “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”
6. Família da Bianca é maravilhosa, né. O que você acha das littles, Beatriz e Sofia, e do incrível Eduardo Menga?
As meninas Sofia e Beatriz são bênçãos de Deus que completam aquele lar. Quanto ao Menga, peça rara, é muito bom estar perto dele. Tem uma bela experiência de vida, gosto muito de conversar com ele.
Sua opinião sobre:
1-Amizade - Pode começar a qualquer instante, e se for sincera, jamais vai acabar.
2-Família- O maior patrimônio que temos.
3-Instituto Eu Quero Viver - Desafios, conquistas, esperança de viver mais! Nos ensina ver a humanidade pelo amor, tolerância e igualdade.
4-Vida - A vida não é justa, mas ainda é muito boa de se viver!!
5-Sinceridade- Sinceridade? A cada dia menos pessoas possuindo esta virtude!
6-Injustiça: Um câncer na humanidade!
Bate bola:
Uma pessoa: Minha esposa - Darlene
Um animal: Panda
Um instrumento: Sax
Letícia Figueiredo
@lecamfipe